Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

Mais Comentados

Widget UsuárioCompulsivo

31 de out. de 2008

Link´s pro fim de semana (07)



Vou fazer aquela lista enooooooorme essa semana não. To com muita preguiça e ainda preciso arrumar pra poder sair e tal.

Mas pra não deixar ninguém na mão aproveitem o tempo livre pra ver os blog´s dos meus amigos conhecidos da "blogzona voice".


Igaum (o menino japonês)
Jhony (o ignorante)
Luquinhas (Gente fina bagarai.) (1 link dele rende 600 visitas, gente MTO fina)
Intruder (quem é Intruder mesmo?)
Leles (o cantor que merda)
Guilherme (o gaúcho)
Holy (o Ator)
L.F. (Homem-cachaça)
Mateus (o cerébro da coisa)
Pedro (o mineirin)
Gustavo (Garoto-boga) EU IA POR LINK, MAS APARECEU QUE NÃO TENHO PERMISSÃO.
Diego (o cara com os melhores parceiros banner da blogosfera mundial)

se eu esqueci de alguém, azar seu!


Coloquei o nome dos "donos" e não dos blog´s, pra que vocês possam descobrir sozinhos =p

5 Comentários:

Anônimo disse...

ahuaUHAUHAHU
vlw pelo gente fina :D

Anônimo disse...

Olá!

Meu pedido de Parceria não foi aceito!!! ?????

Abraço!

Anônimo disse...

Valeu Rafael.

Abraços cara.

Anônimo disse...

Eu, cérebro da coisa??? Tá certo que meu cérebro as vezes funciona. Mas dessa vez, confesso que não entendi nada, eehhehehe...

De qualquer maneira, valeu pelo link, Rafael!

Abraço

Anônimo disse...

Esqueceu de mim :(
buááá xD

Divulgue

Coisas

web tracker
visitas totais
Custom UsuárioCompulsivo Widget BlogBlogs

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO