Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

Mais Comentados

Widget UsuárioCompulsivo

10 de nov. de 2008

piZap - Edição de fotos



Eu sei. Existem milhares de programas e sites que fazem essas edições engraçadinhas em fotos, edições simples e algumas mais complexas. Porém achei um desses sites hoje. muito fácil de usar e então resolvi homenagear um casal de amigos meus. Rodrigo e Larissa.

Estou homenageando apenas para dar uma adiantada em qual será a aparência do "Diguim" quando ele voltar de sua volta ao mundo... Afinal, sei lá, dizem que nesses países frios as coisas se complicam e tal.

Vejam o resultado:



Ai você me diz: Só isso! Achei que seria aquelas coisas mais absurdas.

Então eu te digo que nisso está a graça, fazer sem exageros. De forma que fique difícil imaginar como seria o original.

Faça você também clicando aqui. Mas lembre-se a idéia não é fazer de forma exagerada, e sim de forma que dificulte imaginar o original.

Envie as suas para rafinha_henrike@hotmail.com que vou publicar as melhores aqui no blog.

Seja o primeiro a comentar

Divulgue

Coisas

web tracker
visitas totais
Custom UsuárioCompulsivo Widget BlogBlogs

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO